Bleach: Dolls


Baura

Baura é uma espécie de baleia que tem a habilidade de se mover no espaço, ficando quase impossível prever seus movimentos, além de sugar ataques e depeçá-los a hora que quiser. Faz a sua primeira aparição no episódio 86.

Usuário: Sawatari

Geselle

Geselle é um doll que existe por meio das sombras. Ugaki controla seu doll por meio de cartas e de um bicho com olhos que emite luz fazendo sombra para fazer com que Geselle apareça. Ugaki consegue ainda ver e falar por meio desses bichos com olhos, fazendo assim com que ele não precie de estar perto de Geselle para a poder controlar.

Usuário: Ugaki

Daruku

Daruku é um doll feito de ferro que se parece com um ser humano, porém quando Koga se fortifica ela ganha a aparência de uma aranha. Tem como poder modificar seu corpo, podendo transformá-lo em qualquer tipo de arma. Ela ataca mais com uma espécie de metralhadora ou canhâo que constrói com o metal de seu corpo.

Usuário: Koga

Nieder

Nieder é um Doll com o formato de uma espada e um leque ligados por uma corrente. Esse doll consegue formar uma armadura para proteger seu usuário. O leque de Nieder tem a habilidade de soltar várias especies de senbons para ferir o inimigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário