Bleach: Quincy


Os Quincys, diferente dos Shinigamis, ao invés de purificar ou mandar os Hollows para o "Inferno", simplesmente matavam-nos, eliminando qualquer sinal de existência dos espíritos. Isso desequilibrava a balança entre os dois mundos, os Shinigamis disseram "Deixem os Shinigamis cuidarem dos Hollows". A resposta que receberam foi "nós vamos matar aqueles que matam nossos companheiros, humanos cuidam de problemas humanos". Para acabar com isso, uma guerra se iniciou, terminada com a morte de quase todos os Quincys 200 anos antes da história. Poucos sobreviveram.

Os últimos Quincys vivos foram apenas dois: Ishida Souken e Ishida Uryuu. Souken está morto, o que faria de Uryuu o último Quincy, porém se descobre que o pai de Uryuu, Ishida Ryuuken, também é um Quincy.

Esta raça foi feita tendo em base a cultura Alemã. É possível ver inúmeras referências a isto, como nomes de armas e ataques. O uniforme Quincy é branco com uma cruz azul, que significa o símbolo Quincy. Os Quincys lutam usando armas espirituais criadas por eles mesmos, sendo todas compostas de partículas espirituais, pois, essa é a sua principal característica: "Usar as partículas espirituais a sua volta para lutar", o que os tornam exímios oponentes. Como características principais, os Quincys são: frios, arrogantes e orgulhosos.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário